Subsidiária europeia da GM volta a dar as caras em território latino-americano
A Opel se prepara para começar as operações no mercado chileno no primeiro semestre de 2012, e já lançou o site para o país andino, de onde estava ausente desde o final dos anos 1990. No endereço www.opel.cl, a fabricante alemã, pertencente à General Motors, conta um pouco de sua trajetória e apresenta as inovações tecnológicas desenvolvidas na Europa.
O site também desfila o portfólio que desembarcará no Chile: Corsa, com carroceria duas e quatro portas, Astra, Astra Sports Tourer, Meriva, Insignia e Insignia Sports Tourer, além da linha de esportivos OPC, que estará representada no país pelas versões mais potentes de Corsa e Insignia.A Opel se prepara para começar as operações no mercado chileno no primeiro semestre de 2012, e já lançou o site para o país andino, de onde estava ausente desde o final dos anos 1990. No endereço www.opel.cl, a fabricante alemã, pertencente à General Motors, conta um pouco de sua trajetória e apresenta as inovações tecnológicas desenvolvidas na Europa.
O site chileno também detalha os programas da Opel voltados para a eficiência ambiental de seus veículos, além de explicar a filosofia de design da fabricante, conhecida no Brasil por meio de diversos modelos vendidos como Chevrolet, como Kadett, Corsa e Vectra. Os consumidores chilenos também poderão acessar as novidades da marca alemã por meio de um perfil no Twitter: @opel_chile.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário