28 de dez. de 2011

Chrysler 300 ganha edição ainda mais luxuosa

Limited Edition oferece luxo extra e acabamento especial
Chrysler
Sedã de luxo Chrysler 300 ganhou acabamento cromado para edição especial
O Chrysler 300 é um sedã de luxo. Não há dúvidas sobre isso. Mas a marca norteamericana se convenceu de que ele não era luxuoso o suficiente, especialmente por seu preço não ser competitivo o bastante com os concorrentes asiáticos. Por isso, criou uma edição limitada para o mercado dos EUA.

A versão Limited Edition do 300 ganhou rodas de 20" trabalhadas com cromado polido - mesmo material das maçanetas, grade dianteira e espelhos retrovisores. A cor exterior também recebeu um tratamento perolado especial.
Chrysler
Pintura tem tratamento especial; Rodas são de 20 polegadas
No interior, couro Potrona Frau (mesmo tipo utilizado nos modelos Maserati e Alfa Romeo) no painel de instrumentos, console central e paineis laterais, além de couro tipo Nappa nos apoios de braços laterais e central, e volante com revestimento em couro em dois tons. O acabamento é em madeira Natural Pore Mocha.
Chrysler
Painel de instrumentos foi trabalhado com mesmo tipo de couro usado pela Maserati
A Chrysler ainda se orgulha em apontar a transmissão automática de oito velocidades disponível com tração integral, a primeira a ser oferecida nos EUA em um modelo da classe. O motor segue sendo o Pentastar V6 3.6 de alumínio, que desenvolve 292 cv de potência. O preço para o mercado americano é de US$ 40.125 (cerca de R$ 75 mil).
Chrysler
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: