Hatch modificado pela preparadora alemã da GM tem 280 cv
Para-choques frontal é novo e agressivo, mas o destaque do Astra OPC é o motor 2.0 turbo de fortes 280 cv
Para o Astra europeu suportar tamanho arrojo, a OPC instalou freios da italiana Brembo e reforçou a estrutura da suspensão dianteira, que conta com diferencial autoblocante e amortecedores pneumáticos (FlexRide). Há três três modos de ajuste: normal, Sport e OPC (o mais rígido deles). O kit aerodinâmico ainda deixa a estética invocada, com saias nos quatro lados, aerofólio integrado ao teto e duas vistosas saídas de escape atrás.
Traseira tem lanternas escurecidas e saídas de escape agressivas nas extremidades do para-choques
Os bancos esportivos do tipo concha, com a sigla OPC na altura dos ombros, são o destaque do interior
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário