Agora trazido do México, carrinho de estilo retrô terá preço mais acessível e é aposta da Fiat no segmento dos subcompactos
A Fiat já começou a campanha de marketing para a versão mexicana do subcompacto 500, que irá interromper a importação de unidades fabricadas na Polônia. O carrinho será lançado oficialmente hoje (23/8), às 20h (horário de Brasília), em uma cerimônia realizada em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, o modelo também será apresentado para a imprensa especializada brasileira, e a rede de concessionárias da Fiat no Brasil deve receber as primeiras unidades logo depois.
A Fiat já começou a campanha de marketing para a versão mexicana do subcompacto 500, que irá interromper a importação de unidades fabricadas na Polônia. O carrinho será lançado oficialmente hoje (23/8), às 20h (horário de Brasília), em uma cerimônia realizada em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, o modelo também será apresentado para a imprensa especializada brasileira, e a rede de concessionárias da Fiat no Brasil deve receber as primeiras unidades logo depois.
Pelo perfil do 500 criado pela Fiat na rede social Facebook, será possível acompanhar, ao vivo, a cerimônia de lançamento do novo carrinho, direto dos Estados Unidos. A campanha também inclui a primeira peça publicitária do novo 500 no Brasil. A marca italiana investiu no Facebook e convocou a apresentadora Adriane Galisteu para estrelar o primeiro anúncio comercial.
A primeira peça é um fan page do carrinho no perfil do Facebook. A marca exibe a imagem de uma garagem fechada e pede aos usuários do site que “curtam” a brincadeira. Após isso, a apresentadora Adriane Galisteu surge ao lado do 500 em duas épocas distintas: com vestido de bolinhas e penteado anos 1970, com o subcompacto original (fabricado de 1957 a 1975), e de biquíni com a releitura atual do carrinho. A ideia já rendeu quase 15 mil cliques.
A página do Fiat 500 no Facebook também traz informações sobre o famoso carrinho, além de peças publicitárias das décadas de 1950 a 1970. Com a versão mexicana, a marca italiana quer impulsionar as vendas do carrinho no Brasil, com o preço inicial do modelo caindo de R$ 59.360 para cerca de R$ 40 mil.
A gama do carrinho passará a ter três versões. Às versões Sport e Lounge, junta-se a configuração Cult, que terá freios ABS com EBD, controle de estabilidade, airbags duplos, direção elétrica, ar-condicionado manual, rodas de liga aro 15 e motor Evo 1.4 8V flex. A transmissão será manual e o câmbio automatizado Dualogic será oferecido como opcional. As versões superiores Sport e Lounge passarão a contar com o motor MultiAir 1.4 16V de 105 cv a gasolina, e câmbio manual ou automático.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário