O mercado de sedans médios está sofrendo neste ano mais uma revolução com uma enxurrada de lançamentos sedutores. Modelos novos como Renault Fluence, Peugeot 408, Hyundai Elantra, Chevrolet Cruze; novas gerações de Honda Civic, Toyota Corolla e Volkswagen Jetta. Mas e o Fiat Linea? Infelizmente ficará queto no seu canto, mas nada impede de que com o auxilio do photoshop eu não possa lhe dar uma nova geração para competir de igual para igual com os novos sedans. Ser vendido nos EUA? Quem sabe, se a receptividade da Fiat como um todo for boa este pode ser o substituto italiano para os órfãos do Neon.
O design como um todo é semelhante a geração atual do Linea, porém há um novo tempero, o da esportividade em seu desenho. Ele é um pouco maior e a traseira é bem mais alta, dando assim maior capacidade de carga no porta-malas e um design mais esportivo. Os faróis possuem desenho reto e com quinas vivas, além do farol de bloco elíptico direcional. O para-choque dianteiro possui desenho semelhante ao Bravo,mas não igual, com grade mais estreita em relação a geração atual do sedan.
O vinco lateral inferior é um detalhe estilístico que está se tornando comum nos automóveis de hoje, e está presente no Fiat Linea 2012. Como dito anteriormente, a lateral como um todo subiu, deixando os vidros mais estreitos na parte inferior e levantando a tampa traseira. Agora as lanternas são constituídas de LED's nas luzes de posição e na porção central da lanterna, que serve como lanterna.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário