É fato que a GMB está perdendo cada vez mais prestígio.Já não é mais aqula marca de desejo que foi na década de 90,e tem sua credibilidade caindo a cada lançamento.A moral está tão em baixa,que já falam mal de Cobalt e PM7 antes mesmo deles serem lançados.Para levantar essa moral,por que não relançar o maior sucesso recente da GM do Brasil?Na dianteira procurei transmitir toda a imagem de robustez e sobriedade que o objeto de desejo do passado passava.Linhas simples,com farois retos e pequenos,acompanhados de uma grade menos,sem a extravagância de Agile e Malibu.O para choque não recebe nenhum vinco,exceto o que é padrão em todos os GM.
Na lateral,o estilo simplea continua.Linhas imponentes,e vários angulos retos.Existe um vinco abaixo das maçanetas,com um friso cromado.Uma sacada interessante do Omega original foi mantida,o para-lamas traseiro com a parte superior reta.A traseira recebe as mesmas lanternas verticais do carro original,dando uma aspecto de Cadillac ao modelo.O novo Omega ficaria acima do que é importado da australia.Com produção nacional,não economizaria em luxos para justificar o preço alto.Veja os preços,fictícios:
3.5 V6 LT-R$ 135.000
6.2 V8 LTZ-R$ 150.000(sim,omega v8!)
Na lateral,o estilo simplea continua.Linhas imponentes,e vários angulos retos.Existe um vinco abaixo das maçanetas,com um friso cromado.Uma sacada interessante do Omega original foi mantida,o para-lamas traseiro com a parte superior reta.A traseira recebe as mesmas lanternas verticais do carro original,dando uma aspecto de Cadillac ao modelo.O novo Omega ficaria acima do que é importado da australia.Com produção nacional,não economizaria em luxos para justificar o preço alto.Veja os preços,fictícios:
3.5 V6 LT-R$ 135.000
6.2 V8 LTZ-R$ 150.000(sim,omega v8!)
Fonte: projecoesdecarros
Disponível no(a):http://projecoesdecarros.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário