Certificado de garantia deve aumentar valor de revenda dos carros da marca
A Chevrolet iniciou nos Estados Unidos um programa de manutenção gratuita por um período de dois anos ou 30 mil milhas rodadas - 48 mil quilômetros.
Os carros que fizerem as revisões no período correto nas concessionárias da marca receberão um certificado do programa. A intenção da marca é agregar mais valor aos carros e aumentar o valor de revenda dos modelos usados.
Os proprietários terão direito a trocas de óleo, rodízio de pneus e uma checagem geral no funcionamento de diversos sistemas do carro. Além de melhorar o pós-venda dos modelos, a GM também procura reduzir os custos de vida dos carros. Em 2010, a Ford lançou um programa semelhante para a Lincoln, com três anos de cobertura.
Os carros que fizerem as revisões no período correto nas concessionárias da marca receberão um certificado do programa. A intenção da marca é agregar mais valor aos carros e aumentar o valor de revenda dos modelos usados.
Os proprietários terão direito a trocas de óleo, rodízio de pneus e uma checagem geral no funcionamento de diversos sistemas do carro. Além de melhorar o pós-venda dos modelos, a GM também procura reduzir os custos de vida dos carros. Em 2010, a Ford lançou um programa semelhante para a Lincoln, com três anos de cobertura.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário