Intenção é de conquistar o público jovem com novidades tecnológicas
|
Protótipo da nova geração do Classe A mostrado no Salão de Xangai (China) servirá de base para o modelo definitivo |
A nova geração do Mercedes-Benz
Classe A terá mais tecnologia embarcada para atrair um público descolado e moderno. Nos Estados Unidos, os clientes da marca têm em média 54 anos, ante 50 da BMW e 48 da Audi. Alguns dos itens que vão estar disponíveis virão de modelos mais caros da marca alemã, como o sedã da
Classe S.
|
Interior futurista da versão conceitual tem o design arrojado como foco. No Classe A definitivo haverá acesso à internet a bordo |
O controlador de velocidade de cruzeiro (“piloto automático”) que funciona com ajuda de radar para manter uma distância constante do carro da frente é um dos equipamentos da lista. Outro fica por conta do acesso à internet a bordo. Além disso, o conjunto mecânico terá opções vindas dos modelos da
Classe C para tornar o desempenho mais atraente aos jovens.
|
Desenho que dá ideia de esportividade vai condizer com o desempenho empolgante graças aos motores da linha Classe C |
Fonte: revistaautoesporte
Disponível no(a):
http://revistaautoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário