Dois anos após o lançamento, maior cupê coreano aparece na Europa
A Hyundai começou a vender em Portugal o Genesis Coupe. O esportivo lançado no Salão de Frankfurt de 2009 tem 4,60m de comprimento, grande para a categoria. As linhas agressivas entregam o caráter do modelo, enquanto o entre-eixos de bons 2,82m tornam o interior amplo e confortável. A frente em cunha, os vincos na lateral e o parachoque traseiro com duas saídas de escapamento completam o conjunto.
Por dentro, o máximo de conforto da Hyundai. Estão presentes bancos em couro com regulagens elétricas para o motorista, ar condicionado automático e sistema de entretenimento. O acesso ao banco traseiro é facilitado por um mecanismo de rebatimento dos assentos da frente.
Entretanto, o motor Theta 2.0 litros turbo de 210 cv e bons 30,5 kgfm de torque, apesar de eficiente, parece pouco para a proposta do maior cupê da marca coreana. O propulsor exige oito segundos para sair da imobilidade e levar o Genesis aos 100 km/h. A velocidade máxima é de 223 km/h. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático de cinco, este com mudanças no volante. O conjunto topo de linha, ainda não oferecido na Europa, com o 3.8 V6 de 306 cv parece mais adequado ao porte do modelo.
A arquitetura McPherson na dianteira e Multilink na traseira tem foco no desempenho e estabilidade. O carro ainda tem diferencial com deslizamento limitado eletrônico e a lista de equipamentos de segurança inclui seis airbags e controle de tração.
Em Portugal, o preço começa no 40 mil euros, cerca de R$ 92 mil, para a versão com câmbio manual. O câmbio automático adiciona R$ 8 mil ao preço inicial.
Por dentro, o máximo de conforto da Hyundai. Estão presentes bancos em couro com regulagens elétricas para o motorista, ar condicionado automático e sistema de entretenimento. O acesso ao banco traseiro é facilitado por um mecanismo de rebatimento dos assentos da frente.
Entretanto, o motor Theta 2.0 litros turbo de 210 cv e bons 30,5 kgfm de torque, apesar de eficiente, parece pouco para a proposta do maior cupê da marca coreana. O propulsor exige oito segundos para sair da imobilidade e levar o Genesis aos 100 km/h. A velocidade máxima é de 223 km/h. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático de cinco, este com mudanças no volante. O conjunto topo de linha, ainda não oferecido na Europa, com o 3.8 V6 de 306 cv parece mais adequado ao porte do modelo.
A arquitetura McPherson na dianteira e Multilink na traseira tem foco no desempenho e estabilidade. O carro ainda tem diferencial com deslizamento limitado eletrônico e a lista de equipamentos de segurança inclui seis airbags e controle de tração.
Em Portugal, o preço começa no 40 mil euros, cerca de R$ 92 mil, para a versão com câmbio manual. O câmbio automático adiciona R$ 8 mil ao preço inicial.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário