21 de mai. de 2011

Hamilton suspeita que Red Bull seja imbatível

Hamilton olha os boxes da Red Bull após o treino de classificação. Foto: Getty Images
Em terceiro na classificação, Hamilton acha difícil alcançar a Red Bull no GP da Espanha
Foto: Getty Images
O piloto da inglês Lewis Hamilton duvida que a McLaren possa bater a Red Bull durante o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1. Ele espera porém que a equipe consiga ficar mais perto do que o 1 segundo de diferença da classificação.

Hamilton e seu companheiro de equipe, Jenson Button, vão largar em terceiro e quinto lugar, respectivamente. "Nós ficamos mais perto em corridas anteriores. Eu acho que nós estaremos mais perto do que um segundo no ritmo de corrida", declarou.
Perguntado se ele conseguia ver alguma chance de chegar à frente da Red Bull, Hamilton brincou: "O circuito antigo ainda está lá nas duas últimas curvas, eu poderia usá-lo para alcançar o ritmo deles, sem passar pela chicane. De outra maneira, não."
O inglês disse que não houve grande sentimento de frustração em relação a atual vantagem da Red Bull, que ele apenas viu como parte natural do ciclo da Fórmula 1.
"A F1 é o auge do automobilismo, nada vem fácil", disse ele. "Eles acabaram de fazer um trabalho melhor. Nós somos os segundos mais rápido, não podemos reclamar muito", completou
Fonte: terra.com.br/
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br/

Nenhum comentário: