10 de mai. de 2011

D'Ambrosio pode perder vaga na Virgin, segundo jornal

Jerome D'Ambrosio sai do monoposto após a colisão. Foto: Reuters
Jerome D'Ambrosio pode sair da equipe Virgin
Foto: Reuters
A posição de piloto da Marussia Virgin de Jérôme D'Ambrosio está ameaçada em função de seus patrocinadores. Segundo o jornal Le Soir, da Bélgica, Eric Boullier, chefe da Renault e diretor-executivo do grupo que agencia o belga, a Gravity, disse que o contrato de pagamento à equipe russo-britânica não foi cumprido.

"É como chefe da Gravity que eu estou indo para a Bélgica, porque isso não é razoável. Eles já nos responderam com várias explicações e desculpas, mas chega", disparou Boullier.
Em função da demora para o pagamento, a escuderia está irritada com a situação, segundo Boullier. "A equipe disse que já estão pensando em substituir Jérôme, isso se a situação não mudar rapidamente", acrescentou.
Ainda e acordo com o dirigente, que parecia nervoso de acordo com o periódico, a Virgin está satisfeita com o desempenho do jovem belga em 2011, seu primeiro ano na equipe, entretanto frisa que os contratos precisam ser cumpridos em função dos patrocínios.
Além de D'Ambrosio, o outro piloto titular é o alemão Timo Glock. O reserva imediato no time é o japonês Sakon Yamamoto, que no ano passado substituiu o brasileiro Bruno Senna na equipe Hispania, no Grande Prêmio da Grã-Bretanha.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: