3 de mai. de 2011

Chefe da Hispania promete avanços para Turquia


Carro da Hispania é retirado após abandono. Foto: AP
Hispania pretende surpreender com desempenho na próxima corrida
Foto: AP
O romeno Colin Kolles, chefe de equipe da escuderia espanhola Hispania Racing, afirmou que está ¿trabalhando duro¿ para que no Grande Prêmio da Turquia, próxima etapa do campeonato mundial de Fórmula 1 que será disputado no fim de semana que vem, sua equipe avance.

"Acredito que no GP da Turquia assistiremos a Hispania dar o passo seguinte. Esse circuito, devido a sua natureza, deveria nos favorecer. Soma-se a isso o fato de termos alcançado atualizações aerodinâmicas e mecânicas", ressaltou Kolles.
"Nosso objetivo para o fim de semana é diminuir a distância com relação aos nossos adversários mais próximos na sessão de classificação, e lutar para acabar na frente deles na corrida. Sem evitar a importância de acabar a carreira com os dois carros", afirmou.
"A Hispania progrediu bastante desde o início da temporada, estamos trabalhando duro para melhorar e melhoraremos ainda mais", complementou.
Os dois pilotos oficiais da Hispania também coincidiram em que seu objetivo é encurtar distâncias com seus rivais.
O indiano Narain Karthikeyan admitiu que suas lembranças do circuito de Istambul "não são muito positivas". "A única vez que corri aqui foi há cinco anos, com a Jordan, e tive problemas mecânicos", disse.
"Estamos no caminho certo desde a primeira corrida na Malásia, tenho certeza que com as melhorias que o carro terá na Turquia, daremos outro passo adiante que nos permitirá lutar com as equipes que estão na nossa frente", insistiu.
Segundo seu companheiro, o italiano Vitantonio Liuzzi, "Istanbul Park é um circuito muito técnico".
"Nosso objetivo na Turquia é comprovar que os avanços funcionam conforme o previsto, reduzir as distâncias com os primeiros e, obviamente, terminar a corrida na frente de nossos rivais diretos", indicou.
"Se tudo sair conforme o planejado, acredito que a Hispania pode surpreender muita gente, porque cortaremos distâncias consideráveis com relação a outras equipes e, desta maneira, demonstrar que nossas intenções de crescer são sérias", afirmou.

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: