Marca italiana pretende se expandir no Brasil
O CEO e presidente da Ducati Motor, Gabriele Del Torchio, esteve presente na inauguração de uma das concessionárias autorizadas Ducati em São Paulo, e aproveitou para declarar que a marca já pensa no Brasil como um mercado promissor. "O Brasil pode se tornar o terceiro maior mercado das motocicletas Ducati no mundo", afirmou o executivo.
Del Torchio aproveitou para esclarecer que a produção brasileira já está acertada, apenas com o modelo dos negócios em estudo final. Ele também explicou que a expectativa é de que seja alcançado o número de 20 concessionárias Ducati no país, já que no momento apenas oito estão em operação em território nacional.
A companhia afirma que as vendas no Brasil estão acima do esperado, algo como crescimento de dois dígitos, com detalhes não informados. O carro chefe da marca no mercado nacional fica por conta da Monster 696, uma moto de média cilindrada com um preço mais competitivo,. Mas o CEO também alegou que os modelos Multistrada e Diavel, mais recente lançamento da marca, tiveram boa aceitação no mercado brasileiro.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário