Barrichello teve problemas no câmbio e larga na 19º posição; seu companheiro de equipe larga em nono Foto: Getty Images |
"Tive um problema no câmbio pela manhã (no último treino livre). A equipe achou que não afetaria, mas afetou. Quando saí, as mudanças de marcha já estavam esquisitas. Consegui dar uma volta, mas o carro não estava normal. Quando voltei, eles acharam que não daria para continuar", explicou o piloto à TV Globo.
Rubens Barrichello admitiu certa decepção, mas evitou enxergar a situação apenas pelo aspecto negativo. "Olhando pelo lado positivo, tenho três jogos novos de pneus. É frustrante estar nessa posição, mas os pneus estão lá", declarou o veterano piloto da Williams.
Com o tempo de 1min20s981, o australiano Mark Webber ficou com a pole position no volante da Red Bull. O venezuelano Pastor Maldonado, estreante na Fórmula 1 e companheiro de Rubens Barrichello na Williams, conseguiu avançar para a superpole e alcançou a nona colocação ao registrar 1min22s952.
Diante da performance de seu parceiro, Barrichello lamentou. "Vendo o resultado do Pastor, acho que nós também poderíamos estar no top 10. Vou me esforçar para estar lá amanhã", disse. O melhor brasileiro no grid é Felipe Massa, oitavo colocado com a Ferrari.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário