13 de mai. de 2011

Arrependido, Sutil confirma agressão a investidor da Renault

 . Foto: Getty Images
Piloto Adrian Sutil se diz arrependido após agredir Eric Lux, investidor da Renault
Foto: Getty Images
Na última quarta-feira, a imprensa internacional noticiou uma briga entre o alemão Adrian Sutil, da Force India, e Eric Lux, diretor-executivo da Genii, dona da equipe Renault. O piloto confirmou que foi o agressor no incidente, se mostrou arrependido e pediu desculpas pelo ocorrido.

Em 17 de abril, em Xangai, após o GP da China, Sutil e Lux estavam na área VIP de uma casa noturna chamada M1NT. O alemão machucou o executivo no pescoço. O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, estava no local, mas foi rapidamente retirado por seus seguranças particulares. Renault e Force India também confirmaram a informação.
"Durante um evento privado, houve uma ação muito infeliz da minha parte, na qual machuquei outra pessoa completamente sem intenção. Eu me arrependo e, portanto, peço desculpas. Uma vez que esse foi um acontecimento privado e não diretamente relacionado à Fórmula 1 ou a meu trabalho como piloto, peço que compreendam que não vou falar mais nada sobre esse incidente", declarou Sutil, que esteve ligado a uma transferência à equipe francesa no fim da última temporada.
A briga repercutiu bastante na imprensa internacional. Segundo o periódico britânico Daily Mail, Sutil usou um caco de vidro para machucar Lux, que teve de ser levado a um hospital. A revista francesa Auto Plus noticiou que o executivo está sofrendo com problemas de audição e disse que o piloto estava bêbado.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: