11 de mai. de 2011

Após acidente com Sondermann, Pedro Boesel pode voltar às pistas


Pedro Boesel, piloto que se envolveu no acidente no Autódromo Interlagos que vitimou Gustavo Sondermann, no dia 3 de abril, pela Copa Montana (categoria de acesso à Stock Car), já tem condições de voltar às pistas.

Após ser submetido a uma cirurgia no ombro e ter de fazer um mês de fisioterapia, Pedro Boesel poderá voltar ao grid na segunda etapa da Copa Montana, que será realizada neste domingo, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
No fatídico acidente, Pedro Boesel fraturou uma das clavículas e teve contusões no pé esquerdo. Recuperado, o piloto afirmou, nesta quarta-feira, que está liberado pelos médicos, apesar de suas condições físicas não serem 100%.
"Estive no médico nesta semana e ele me deu a liberação para a prática de esportes. Claro que ainda não estou 100%, até porque perdi 5 kg de músculo, mas estou pronto para voltar a praticar o esporte que eu amo e que escolhi como profissão", explicou.
A respeito do falecimento do companheiro de grid, o filho de Raul Boesel confirmou que fará algumas homenagens. "Eu e outros pilotos vamos fazer inscrições no carro para manter viva a memória deste grande amigo que infelizmente perdemos", disse.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: