2 de abr. de 2011

Virgin mira concluir corridas até GP da Turquia e espera melhoras

 . Foto: Getty Images
Equipe Virgin busca melhora na temporada
Foto: Getty Images

O chefe da Marussia Virgin Racing, John Booth, defendeu a equipe neste sábado. A escuderia recebeu críticas de seu piloto Timo Glock na última semana, nas quais o alemão admitiu que o time está mais fraco este ano em relação à temporada de estréia, em 2010.

Booth, no entanto, falou de melhorias são esperadas para o Grande Prêmio da Turquia, no dia 8 de maio. Por ora, no entanto, as ambições da equipe se resumem a conseguir pelo menos finalizar as corridas.
"Nosso objetivo agora é conseguir a maior quantidade de informações possível para retomarmos o ciclo de desenvolvimento e nos certificarmos que podemos dar grandes passos nessa temporada", explicou.
"Nós sabemos o que temos que fazer, então, enquanto esse trabalho estiver sendo feito nos bastidores, o melhor é continuar terminando as corridas e fazendo algumas pequenas atualizações", acrescentou.
O dirigente também disse que espera um desempenho melhor na Malásia. Segundo ele, a temperatura e o clima do circuito de Sepang ajudarão seu time, uma vez que, com chuvas constantes, a vantagem as outras equipes não fica tão nítida.
"Depois da temperatura amena na Austrália, agora vamos a Kuala Lumpur onde a alta temperatura e a umidade são os maiores desafios para os carros. As chuvas de monção - que já interromperam corridas no passado - representam uma boa oportunidade, já que geralmente mudam a ordem natural e tornam o GP uma loteria. Algo bom para nós e para os fãs", finalizou Booth.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: