Marca cresceu 24% no mercado brasileiro, Freelander 2 e Discovery 4 são os mais procurados
A Land Rover comemora as vendas crescentes no mercado brasileiro entre os meses de janeiro e março deste ano. Segunda a marca, para cada quatro veículos da Land Rover vendidos no Brasil durante o primeiro trimestre de 2010, um a mais foi comercializado no mesmo período de 2011. As boas vendas registraram crescimento de 24% no país. O resultado foi impulsionado pelos modelos Discovery 4, que vendeu 583 unidades, e Freelander 2, com 609 unidades comercializadas. Os números são da Fenabrave.
A Land Rover comemora as vendas crescentes no mercado brasileiro entre os meses de janeiro e março deste ano. Segunda a marca, para cada quatro veículos da Land Rover vendidos no Brasil durante o primeiro trimestre de 2010, um a mais foi comercializado no mesmo período de 2011. As boas vendas registraram crescimento de 24% no país. O resultado foi impulsionado pelos modelos Discovery 4, que vendeu 583 unidades, e Freelander 2, com 609 unidades comercializadas. Os números são da Fenabrave.
Para o grupo que controla a Land no Brasil, um fator importante para o crescimento da montadora no país é a consolidação da rede de distribuidores. Além da confiança do consumidor brasileiro nos veículos Land Rover.
O lucro brasileiro foi acima da média global. No mundo, a marca cresceu 16% no primeiro trimestre do ano. As vendas mais relevantes foram em março e foram puxadas pelas vendas da Range Rover. De acordo com a montadora, os números globais tendem a subir com a chegada do modelo Evoque ao mercado.
Discovery 4
Fonte:motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário