Marca sueca assinou contrato com a CATC para a exportação dos seus modelos para a China
A China Automobile Trading Co, Ltd. será a empresa responsável pela comercialização dos modelos da Saab na china. O contrato surge na sequência do memorando de entendimento entre as duas empresas, assinado em Dezembro de 2010.
As primeiras vendas oficiais estão previstas para começar em Setembro de 2011, depois de se instalar a divisão de vendas da companhia no país. A CATC deverá assumir toda a distribuição e após-venda a partir da GM Shangai, até agora responsável pelas vendas no mercado chinês. A Saab China vai assegurar a manutenção da rede de concessionários, que de começar com dez revendas.A China Automobile Trading Co, Ltd. será a empresa responsável pela comercialização dos modelos da Saab na china. O contrato surge na sequência do memorando de entendimento entre as duas empresas, assinado em Dezembro de 2010.
De acordo com Jan Ake Jonsson, CEO da Saab, a assinatura do acordo confirma a vontade da Saab em restabelecer as operações da marca no mercado chinês. De olho no segmento de veículos Premium, a marca lança no país o novo Saab 9-5 e o crossover Saab 9-4X.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário