30 de mar. de 2011

Buemi e Alguersuari trocam acusações após acidente na F1


Sebatien Buemi (à direita) e Jaime Alguersuari foram mantidos como titulares da equipe; Daniel Ricciardo será o terceiro piloto. Foto: Reuters
Alguersuari (esq.) e Buemi culpam um ao outro por causa acidente no GP da Austrália
Foto: Reuters
O clima de amizade e descontração que pairava sobre a Toro Rosso parece ter mudado logo após o GP da Austrália. O espanhol Jaime Alguersuari andou culpando Sebastien Buemi, seu companheiro de equipe, pelo acidente com Nick Heidfeld, que, por sua vez, disse que foi Alguersuari quem tirou o alemão da prova.

A TV não mostrou o acidente, mas para Heidfeld "uma Toro Rosso" o atingiu, danificando uma parte do carro e estragando seu Kers. Nick estima que tenha perdido mais de um segundo e meio por volta com os danos.
Após a corrida, Buemi disse que Alguersuari acertou a traseira da Renault, mas o espanhol nega veementemente o fato, acusando, inclusive, seu companheiro de equipe pelo acidente.
"Não fui eu", disse Jaime. "Golpeei Schumacher (na curva 3) e já disse que sinto muito, mas não sou o responsável pelo acidente com Heidfeld. Eu estava atrás e vi perfeitamente o que se passou: Buemi estava disputando com Heidfeld na curva 10 e o acertou na curva 11", bradou o espanhol.
Começa-se a desenrolar mais uma briga entre companheiros de equipe na Fórmula 1.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: