26 de fev. de 2011

PROJEÇÃO: Audi A3 Sedan ,Civic SW e Land Rover Range Rover EVOQUE

A Audi ja revelou desenhos do A3 Sedan, porém eles são da próxima geração. Eu gostei da idéia, e resolvi aplicá-la na geração atual. Usando como base o A3 SportBack, todas as dimensões foram mantidas (entre-eixos, comprimento, largura, etc.), e como de costume, coloquei rodas maiores para manter o visual esportivo.

PROJEÇÃO: Civic SW

Há um tempo, o leitor do blog Mateus Prado me pediu um Civic SW ou SUV. Como o Civic é sedan, achei que o SW seria mais apropriado, então foi o que fiz. Eu usei como base a mais nova perua - Hyundai i40 - e no final, mudei as rodas para dar um toque mais esportivo.

MELHORANDO O VISUAL: Land Rover Range Rover EVOQUE

O Range Rover EVOQUE é com certeza o carro mais bonito ja feito pela Land Rover. Porém eu acho que a sua traseira é um pouco desproporcional, sendo que suas lanternas e suas janelas traseiras são pequenas demais. Contudo, eu arrumei estes detalhes, e o resultado ficou interessante...

Fonte: autoprojecoes
Disponível no(a):http://autoprojecoes.blogspot.com/

Nenhum comentário: