Ross Brawn prefere se manter realista sobre as chances da Mercedes brigar pelo título em 2011.
O dirigente explica que apesar da equipe alemã ter antecipado o desenvolvimento de seu novo carro, enquanto Red Bull, Ferrari e McLaren se focavam na disputa pelo título, ele não acredita que consiga repetir o feito de sua equipe, a Brawn GP, que surgiu como surpresa e dominou a primeira fase do campeonato de 2009.
"As circunstâncias são diferentes. Em 2008 [quando o carro do ano seguinte era desenvolvido], nós tínhamos 750 pessoas em Brackley [sede do time, comprado pela Mercedes] e por volta de 100 no Japão pela Honda. Não temos mais este número", explicou o inglês em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport".
"É verdade que começamos o desenvolvimento do carro de 2011 mais cedo, mas isso não significa que nós colocamos mais recursos do que os três times que estão à nossa frente [Red Bull, Ferrari e McLaren]", continuou.
Cauteloso, Brawn ainda diz que só será possível fazer um prognóstico das chances da Mercedes quando o carro for para a pista.
"Não vamos experimentar o conto de fadas de 2009 pela segunda vez. Mas tenho certeza que vamos ter um bom carro. Nós saberemos o quão bom apenas quando o pilotarmos. Se ele for tão bom quanto pensamos, então também temos uma organização que nos apoia para desenvolvê-lo durante a temporada", concluiu.
Fonte:tazio
Disponivel em:http://tazio.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário