
Realmente, a publicidade não tem limites. Se você achou que a ovelha nuvem ou o cachorro peixe da Volkswagen eram malucos demais, mude seus conceitos. A ideia de uma agência italiana é o Crash Vertice, que pretende levar publicidade aos acidentes automobilísticos em todos os cantos do mundo. Segundo a empresa, onde há acidente, há trânsito e curiosos vendo o que aconteceu. Esta feita a ideia: levar belas garotas com placas publicitárias ao local do acidente.
Maluco? Completamente. O site da empresa ainda mostra um raio-x de acidentes com carros em todo o mundo, mostrando inclusive o Brasil. Será que alguma empresa daqui irá comprar os serviços ou copiar a idéia? Se você estiver interessado, saiba que é necessário desembolsar cerca de R$ 37 mil para ver quatro garotas empunhando sua marca em até cinco acidentes ao longo de um mês. E se você encontrar uma modelo dessas por aí, vê se presta atenção no trânsito para não ajuda-las com mais uma batida.

Fonte:colunas.autoesporte
Disponivel em:http://colunas.autoesporte.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário