Aumento de peso, porém, é um dos obstáculos
A Mazda faz planos de lançar uma versão do roadster MX-5 com motor
a diesel, que tenha como foco a eficiência energética.
De acordo com notícia publicada no site Autocar, o martelo não foi batido até aqui devido a dois grandes obstáculos: o aumento de peso do carro com a utilização do novo bloco e o temor de que um conversível a diesel não seja bem recebido pelo mercado.
Outra novidade do MX-5 2014 deverá ser uma versão com motor 1.6 naturalmente aspirado, a gasolina, de 130 cavalos de potência. Em termos de transmissão, o conversível terá, de série, câmbio manual de seis marchas, tendo como opcional o câmbio automático de seis marchas. Por fim, é esperado que o novo MX-5 tenha peso total de, aproximadamente, 800 kg.
Alfa Romeo Spider
Utilizando a mesma plataforma do MX-5, o Alfa Romeo Spider também deverá chegar em 2014. As características de carroceria e transmissão serão basicamente as mesmas do modelo da Mazda. Porém, é possível que o Spider conte com uma versão equipada com motor MultiAir de 296 cv.
De acordo com notícia publicada no site Autocar, o martelo não foi batido até aqui devido a dois grandes obstáculos: o aumento de peso do carro com a utilização do novo bloco e o temor de que um conversível a diesel não seja bem recebido pelo mercado.
Outra novidade do MX-5 2014 deverá ser uma versão com motor 1.6 naturalmente aspirado, a gasolina, de 130 cavalos de potência. Em termos de transmissão, o conversível terá, de série, câmbio manual de seis marchas, tendo como opcional o câmbio automático de seis marchas. Por fim, é esperado que o novo MX-5 tenha peso total de, aproximadamente, 800 kg.
Alfa Romeo Spider
Utilizando a mesma plataforma do MX-5, o Alfa Romeo Spider também deverá chegar em 2014. As características de carroceria e transmissão serão basicamente as mesmas do modelo da Mazda. Porém, é possível que o Spider conte com uma versão equipada com motor MultiAir de 296 cv.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário