Espanhol admite que corrida de recuperação será mais difícil do que a que fez na Índia
O espanhol, destacou que este foi o rendimento normal do carro da Ferrari durante todos os treinos, e que seria difícil conseguir algo melhor na classificação deste sábado.
“Ficamos em sétimo e oitavo em todos os treinos do final de semana, então, querer ficar mais à frente seria ficar muito otimismo. Esperávamos ficar entre quinto e oitavo, estamos em sétimo, como, mais ou menos, dentro do esperado”, disse.
“Fiz 1min41s5 no Q2, 1min41d5 na minha primeira volta no Q3 e 1min41s5 na minha segunda volta no Q3. Acho que seu fizesse 100 voltas eu marcaria 1min41s5 em todas, pois esse era o nosso máximo hoje. Infelizmente, tinham seis pessoas mais rápidas que nós”, continuou.
Com seu rival na briga do título largando em sétimo, Alonso espera agora que consiga uma nova recuperação neste domingo, como a que fez na índia, em que largou em quinto e terminou em segundo, para tentar pressionar o alemão.
“Precisamos ver como será a corrida. Normalmente o sábado é o nosso pior momento no final de semana e temos que nos recuperar no domingo. Obviamente que saindo em sétimo, fica mais difícil se recuperar”, admitiu. “Normalmente o nosso ritmo melhor no domingo e espero que seja o caso aqui”, emendou.
O GP de Abu Dhabi acontece neste domingo, às 11 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo na Globo
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário