Fotos: Divulgação
Sucesso do Elantra e do Sonata no país dão uma força para a fidelização
A Hyundai lidera o rankinkg das marcas que têm os clientes mais fieis nos Estados Unidos. Uma pesquisa do instituto J. D. Power apontou que 64% dos donos de Hyundai compraram ou pretendem comprar outro carro da marca.
A liderança da fabricante sul-coreana na pesquisa se deve ao sucesso dos novos Elantra e Sonata nos Estados Unidos. Em segundo lugar, ficaram Ford e Honda, com 60% de retenção de clientes. A Jeep foi a que mais cresceu na tabela, e agora segura 51% de seus clientes.
O relatório também apontou que mulheres jovens são o público mais suscetível às ações de uma marca para manter a fidelidade. Os homens mais velhos, por sua vez, são os mais "volúveis". Honda, Hyundai, Kia e Mercedes-Benz ainda foram apontadas como as marcas que mais retêm clientes do sexo feminino, e Ford e Lexus conseguem mais fidelidade dos clientes mais idosos.
Fonte:motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário