ATS-L será produzido localmente pela joint-venture Shanghai-GM
A Cadillac planeja produzir uma variante do ATS com o
chassi mais longo exclusivamente para o mercado chinês, segundo
indicaram notícias recentes.
Os compradores chineses possuem uma atração maior por versões LWB (long-wheelbase), portanto não é uma surpresa que a Cadillac tenha decidido alongar a distância entre-eixos do ATS no mercado chinês. Enquanto o modelo padrão já está sendo importado, o ATS-L será produzido localmente pela joint-venture Shanghai-GM.
A produção do modelo está prevista para começar no segundo semestre de 2014 e, de acordo com as informações do site Car News China, a Cadillac vai esticar a distância entre-eixos em 100 milímetros, o que significa que o modelo será ampliado para 2.875 milímetros. Sob o capô existirão as opções 2.5 com 200 cv e um 3.6 V6 de 320 cv. Ainda segundo a publicação, o preço inicial do modelo seria 275 mil yuans (cerca de 45.500 dólares).
Os compradores chineses possuem uma atração maior por versões LWB (long-wheelbase), portanto não é uma surpresa que a Cadillac tenha decidido alongar a distância entre-eixos do ATS no mercado chinês. Enquanto o modelo padrão já está sendo importado, o ATS-L será produzido localmente pela joint-venture Shanghai-GM.
A produção do modelo está prevista para começar no segundo semestre de 2014 e, de acordo com as informações do site Car News China, a Cadillac vai esticar a distância entre-eixos em 100 milímetros, o que significa que o modelo será ampliado para 2.875 milímetros. Sob o capô existirão as opções 2.5 com 200 cv e um 3.6 V6 de 320 cv. Ainda segundo a publicação, o preço inicial do modelo seria 275 mil yuans (cerca de 45.500 dólares).
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