5 de out. de 2013

F-1:Barrichello, sobre vaga na Sauber: “Se porta abrir, estou dentro”

Brasileiro, hoje na Stock Car, esquenta rumores sobre negociação com a equipe suíça

Rubens Barrichello (Foto: Darron Cummings/AP)Rubens Barrichello (Foto: Darron Cummings/AP)

O retorno de Rubens Barrichello à F1 voltou à pauta no paddock da categoria nas últimas semanas, depois da revelação da revista alemã “Auto Motor und Sport” de que o piloto estaria negociando com a equipe Sauber.

Na última quinta-feira, a chefe do time, Monisha Kalterborn, deixou em aberto a chance de contratar o brasileiro para a temperatura de 2014, já que sua experiência seria interessante em um ano de grandes mudanças no regulamento. Além disso, existe a possibilidade da equipe ter no outro carro o novato russo Sergey Sirotkin, de apenas 17 anos.

“Sabemos que ele tem experiência e que ele gostaria de voltar. Então, vamos ver”, declarou a dirigente do time suíço à imprensa na Coreia do Sul na última quinta-feira.
Para aumentar ainda mais o barulho dos rumores, Barrichello se pronunciou pela primeira vez sobre o caso, através de sua conta de Twitter, mostrando total interesse em um retorno pela Sauber. “Muito legal toda a repercussão da historia da F1. A verdade é uma só: se a porta se abrir, estou dentro…”, publicou o piloto de 41 anos.
Quase que simultaneamente, o jornalista da “BBC” Andrew Benson tuitou que Kalterborn disse que não chegou a conversar com Barrichello diretamente sobre uma vaga em 2014, mas, ao mesmo tempo, não descartou a possibilidade. “Não quero comentar além disso”, teria dito a dirigente.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: