Modelo preparado para provas de drift utiliza motor do Toyota Supra
Porém, para colocar o modelo de competição “de lado” nas provas japonesas, as preparadoras aumentaram o deslocamento do motor seis cilindros para 3.4 litros, e, com a ajuda de diversos componentes de alta performance, fizeram com que seu rendimento final saltar para nada menos que 811 cv e 102 mkgf de torque.
Para evitar quebras — ao menos, constantes — com todo esse rendimento, o GT 86X recebeu novo volante do motor especial,embreagem de competição com três discos, nova suspensão, diferencial, eixo traseiro, entre outros. A segurança do motorista fica a cargo de uma gaiola de proteção interna homologada pela FIA, bancos concha e cintos de segurança de competição. A carroceria também foi totalmente revisada para tornar o visual do esportivo mais agressivo para as competições
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a): http://quatrorodas.abril.com.br
Comente está postagem.
Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012
http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário