12 de mai. de 2012

Maldonado diz que já esperava classificação forte na Espanha

Venezuelano confia que poderá converter posição no grid em resultado forte no domingo

Pastor Maldonado, da Williams, em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT Photographic )

Pastor Maldonado não se mostrou surpreso por ter sido tão rápido durante o treino classificatório para o GP da Espanha, em Barcelona.
O venezuelano foi rápido em todas as três partes da classificação e colocou a Williams na segunda posição do grid pela primeira vez desde que Mark Webber largou em segundo no GP de Mônaco de 2006. No entanto, com a punição dada a Lewis Hamilton, o piloto venezuelano herdou a pole position para a prova.
“Na sexta-feira, pensávamos que ficar entre os dez melhores seria possível, e, nesta manhã, fiquei surpreso com nossa performance. O carro estava muito rápido com pouco combustível”, disse o venezuelano. “Então, nesta manhã, achávamos que seria possível.”
Devido ao fato de a Williams ter mostrado um ritmo de corrida consistente nas quatro primeiras corridas do ano, Maldonado confia que poderá converter a posição no grid em um resultado sólido na corrida de domingo.
“Acho que trabalhamos duro desde o começo do ano, tentando entender os pneus e desenvolver nosso carro com base neles”, acrescentou. “E, para esta corrida, demos um bom passo à frente. O carro parece consistente, especialmente em corrida, então é bom estar aqui. Melhoramos aquilo que era nosso ponto fraco, o ritmo de classificação. Então, estou feliz pela equipe, pelo meu país e por mim mesmo.”

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: