Brasileiro, que correrá na Malásia pela segunda vez, classifica pista como "muito complicada"
A etapa malaia apresenta as mais altas temperaturas do ano e, segundo Senna, quem conseguir encontrar um bom acerto para seu carro nessas condições especiais terá vantagem sobre os concorrentes.
"Essa é uma pista muito complicada, muito [exigente] fisicamente e o calor é um grande problema", destacou o piloto da Williams.
"Será importante se aclimatar bem ao clima quente durante o fim de semana e obter acertar bem o carro para essas condições específicas", continuou o brasileiro, que não completou o GP da Austrália, realizado no último domingo.
"Vamos tentar amenizar isso e dar continuidade àquilo que aprendemos na Austrália. Já estive em Sepang antes, portanto conheço o traçado e estou ansioso pelo fim de semana", concluiu.
O companheiro Pastor Maldonado, que perdeu grande chance de obter o melhor resultado desde que estreou na categoria ao bater na última volta da corrida em Melbourne, classificou o GP da Malásia como "um desafio real" para o time, devido ao forte calor e às altas taxas de umidade.
"A equipe está se sentindo otimista e nosso carro parece competitivo, por isso vamos dar nosso máximo para estar entre os dez primeiros de novo", frisou.
Apesar do acidente que lhe tirou do sexto lugar no último domingo, o venezuelano disse que mantém a confiança em alta para a segunda prova do ano. "Quero manter o nível que apresentamos na Austrália e conquistar um bom resultado", completou.
Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário