24 de mar. de 2012

Dupla da Force India confia em melhor rendimento na corrida

Tanto Di Resta quanto Hulkenberg ficaram distantes da briga para avançar ao Q3
Paul di Resta, da Force India, em Sepang (Andy Hone/LAT)
 
Eliminados na parte intermediária do treino classificatório para o GP da Malásia, realizado neste sábado, os pilotos da Force India confiam em um melhor rendimento na corrida, que acontece neste domingo em Sepang.


Paul di Resta afirmou que seu carro esteve melhor na classificação do que nos treinos livres e considerou o 14º lugar no grid como "uma posição razoável para largar".
"Nós melhoramos bastante entre o treino livre da manhã e a calssificação, mas a sessão foi muito complicada e [a pista] estava um pouco mais quente", relatou o escocês.
"Minhas voltas na segunda parte foram boas, especialmente nos dois primeiros setores, mas talvez eu tenha perdido um pouco de tempo no último. Acho que a 14ª posição é razoável para largar e espero que nosso ritmo de corrida e conservação dos pneus deem resultado", acrescentou.
Para o companheiro Nico Hulkenberg, que terminou a sessão em 16º, o principal destaque foi equilíbrio de forças entre as escuderias médias.
O alemão reconheceu que não conseguiria extrair mais do VJM05 neste sábado, mas também acredita em uma melhora de desempenho para a prova.
"Basta olhar para os tempos para ver como todo mundo ficou perto. Para ser honesto, contudo, não acho que poderia fazer melhor, porque eu fui ao limite do carro", argumentou.
"Agora é usar a estratégia para tentar sair com um bom resultado. Como eu perdi boa parte do GP da Austrália, sinto como se essa fosse minha primeira prova, portanto espero chegar ao fim com uma performance forte", completou.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: