A potência brutal do Nissan GT-R, um motorista inexperiente (ou irresponsável), e uma rua movimentada são os ingredientes ideais para a receita do desastre. Foi o que aconteceu na tarde deste sábado em Santa Catarina, quando um GT-R atingiu a traseira de um Polo Sedan antes de cair em um barranco.
Segundo o motorista do GT-R, um terceiro carro cortou a sua frente ao sair de um acesso irregular à via (visto na foto abaixo), e ao desviar, bateu na traseira do Polo, rodou e caiu de um pequeno barranco de cerca de dois metros. A versão contada pelas testemunhas, contudo, é um pouco diferente. De acordo com eles, o Nissan seguia pela via expressa em alta velocidade e acertou a traseira do Polo por não conseguir frear a tempo. A passageira do banco traseiro do Polo teve uma fratura exposta na perna causada pelas ferragens do banco.
Os transeuntes ainda contam que ao sair do carro o motorista ligou para o pai e não se dirigiu ao Polo para prestar socorro, o que teria causado revolta nos moradores do local. Os paramédicos foram chamados por um dos motoristas que chegaram em seguida para socorrer as vítimas.
Este é o provavelmente o segundo GT-R destruído no Brasil. O primeiro teria sido um modelo prata de São Paulo, no fim de 2011. Trata-se também do segundo supercarro a se acidentar no estado em 2012, em janeiro uma Ferrari F360 caiu em um mangue na capital Florianópolis.
Crédito das fotos e informações: Jaime Batista da Silva
Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário