Foto: Divulgação
A fábrica de Swindon, Inglaterra, voltará à produção normal em dezembro
A retomada do nível normal da produção dos carros na unidade do Reino Unido, em dezembro, permitirirá a produção em massa do novo Honda Civic.
A fábrica teve um ano difícil. O terremoto e a tsunami no Japão e, posteriormente, as fortes inundações na Tailândia causaram interrupção da produção, pois faltavam pequenos componentes elétricos e do motor. Apesar de a grande maioria das partes usadas na produção dos Honda construídos na Europa ser fabricada no Velho Continente, algumas partes são fornecidas pelos asiáticos.
A empresa agora acredita que "a situação melhorou o suficiente para permitir que a Honda do Reino Unido planeje seu retorno às atividades produtivas normais" em 19 de dezembro. A unidade de Swindon pode produzir até 628 veículos por dia.
Andy Piatek, diretor de fabricação na Honda de Swindon, afirmou: "Nossos associados mostraram uma grande compreensão no último mês, e nós estamos animados com a projeção de começar a produzir nosso novo Civic."
A interrupção fez com que o a expectativa de chegada do Civic no mercado europeu fosse adiada em um mês, portanto, ele só deve ficar disponível em fevereiro.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário