Piloto do TNT Energy Team chegou em nono lugar depois de largar em 18º
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
André Marques sabia que, para sair da quinta etapa da Fórmula Truck com um bom resultado, precisaria de uma corrida agressiva na medida certa neste domingo (3), em São Paulo. Foi exatamente o que ele fez, saindo do 18º lugar no grid de largada para a nona posição na bandeirada final em Interlagos. O desempenho confirmou a previsão do próprio André Marques.
"O nosso problema, na verdade, foi ontem. Porque o ritmo de corrida hoje estava excelente. Estou muito feliz de ver o caminhão evoluindo cada vez mais e o que precisamos agora é largar mais à frente para sonhar ainda mais alto", afirma André Marques, que com os pontos marcados nesta etapa aparece entre os dez primeiros colocados no Campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck.Foi um resultado suado, com uma série de ultrapassagens muito bonitas, a mais interessante delas sobre Beto Monteiro, quando disputavam exatamente o nono lugar. A vitória ficou com Felipe Giaffone, que lidera com folga a tabela de pontuação. O domingo foi bastante positivo para o TNT Energy Team porque o companheiro de equipe de André Marques, Luiz Pucci, também marcou pontos.
A corrida dele foi igualmente difícil e recompensadora. O piloto terminou em 13º lugar, mais uma vez como o melhor estreante. "Não foi fácil. No final, o motor do (Leandro) Reis estourou na minha frente, virei passageiro no caminhão. Para não acertá-lo, bati no muro e o caminhão ficou difícil de guiar, mas foi um alívio chegar ao fim e com um resultado positivo", contou Luiz Pucci.
A próxima etapa da Fórmula Truck será disputada no dia 7 de agosto em Londrina.
Fonte: alphaautos
Disponível no(a):http://www.alphaautos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário