Felipe Giaffone, piloto da Fórmula Truck, não aprova o calendário atual do automobilismo brasileiro Foto: Fabricio Escandiuzzi/Especial para Terra |
Para o bicampeão Felipe Giaffone, que ainda é construtor dos carros da Stock por intermédio da JL, as categorias deveriam se reunir para buscar um calendário que evite tantos conflitos e possibilite uma maior exposição na mídia de ambas as categorias, sem que elas dividam as atenções do público.
"Perdemos muito.Apesar de eu estar ligado 100% à Stock, para mim é horrivel. Tenho de colocar outra pessoa para guiar os carros.Muitas pessoas associadas à Truck, desde mecânicos e pilotos e assessores de imprensa, fazem os dois. Então, acaba prejudicando", disse Giaffone.
O piloto pediu mais diálogo para que um denominador comum seja encontrado no ano que vem. "Desde o ano passado eu fui atrás disso. O promotor da Truck fala que não se importa com data do outro, aí acabam ficando as mesmas datas. Tudo isso é fase de aprendizado. Devagarzinho vão se entender. As duas categorias deveriam conversar mais", pediu ele.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário