Um Rolls-Royce não pode ser vendido em qualquer lugar, um carro deste porte pede uma certa reverência. Os sedãs da marca inglesa, que estão entre os mais luxuosos do mundo, pedem uma concessionária à altura, e ela foi inaugurada esta semana em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Com quase três mil metros quadrados, o espaço é suficientemente confortável para expor os seus cinco modelos.
O maior mercado da Rolls-Royce ainda são os Estados Unidos, mas o Oriente Médio tem se mostrado um bom público para a marca também. Em 2010 houve um aumento de 171% nas vendas globais, que chegaram a 2.711 unidades. Destes, 15% foram vendidos na região, o que explica as ações da marca. Além da concessionária nova, a Rolls-Royce lançou edições especiais de seus carros.
A loja de Abu Dhabi não é a primeira do mercado árabe, onde já existem outras sete revendas oficiais da marca. De qualquer forma, a nova loja é a maior delas e foi usada para a apresentação oficial da edição limitada Spirit of Ecstasy Phanton Drophead Coupe, feito em comemoração ao aniversário de 100 anos do carro.
Viu as fotos? Achou a loja digna de um Rolls-Royce, ou não viu nada demais?
Fonte: blogdaautoesporte/
Disponível no(a):http://colunas.autoesporte.globo.com/blogdaautoesporte/
Nenhum comentário:
Postar um comentário