Webber (dir) não aprovou seu desempenho no treino do GP da Austrália Foto: Getty Images |
Webber, ainda abalado pela diferença para Vettel, comentou que usará este fato para ver onde pode melhorar. O piloto afirmou ainda que o treino não aconteceu conforme os planos da Red Bull, que pretendia fazer uma dobradinha.
Após elogiar o potencial do carro, dizendo que a escuderia fez um trabalho fenomenal, Mark Webber afirmou que precisa esquecer e frustração e entrar forte na corrida deste domingo.
O piloto não descartou a possibilidade de vencer o GP de Melbourne, na Austrália, ao lado de sua torcida, mas admitiu que será bem mais difícil, já que largará na segunda fila. O piloto da Red Bull, porém, garantiu que tentará obter o melhor resultado possível.
Após conquistar o primeiro e terceiro lugar no grid do GP da Austrália, o chefe da Red Bull, Christian Horner, concordou com Webber e afirmou que tinha foi surpreendido pela grande diferença entre os dois pilotos da equipe.
Horner disse à BBC que Vettel teve grande performance e um excelente início de temporada. O dirigente ainda confirmou que fará uma investigação no carro de Webber, pois a diferença entre eles foi grande e a Red Bull deve descobrir porque isto aconteceu.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário