27 de mar. de 2011

4º no grid, Button acredita em vitória no GP da Austrália

Button marcou 1min25s854, garantiu melhor tempo do fim de semana e superou companheiro Lewis Hamilton, segundo com 1min25s986. Foto: Reuters
Adicionar legendaPiloto quer repetir desempenho de 2010 quando largou em quarto e venceu a etapa
Foto: Reuters

O britânico Jenson Button está confiante para o GP da Austrália, primeira etapa do Mundial de Fórmula 1 nesta temporada, que será realizado na madrugada deste domingo. O piloto da McLaren, que venceu a corrida australiana nos dois últimos anos, larga na quarta posição e acredita que pode repetir o feito mais uma vez. "Estou realmente ansioso para amanhã (domingo). Tive uma boa corrida largando em quarto no ano passado e acho que posso ter uma boa corrida largando em quarto neste ano também. Devemos ser positivos e pensar que poderemos lutar pela vitória amanhã", declarou o piloto inglês.
Apesar dos contratempos na classificação, Button comemorou o tempo deste sábado. "Acho que devemos ficar felizes com esse resultado. No entanto, o Q3 foi um pouco decepcionante. Fiquei preso atrás de Nico Rosberg e Felipe Massa rodou na minha frente. Foi tudo meio bagunçado, a volta que eu não completei no Q2 teria sido mais rápida", disse o piloto, que apontou progressos no MP4-26 da McLaren.
"Nós não tiramos o máximo de nosso pacote no Q3, mas, ainda assim, demos um grande passo adiante daquilo que tínhamos nos testes, então devemos ficar felizes com o que fizemos até agora", afirmou o inglês.
"O carro ainda está em seu estágio inicial, porque não fizemos muitos testes. Ser confiável e razoavelmente rápido nos dá uma motivação enorme: todos na fábrica devem ficar orgulhosos. Eles fizeram um incrível trabalho duro para nos colocar aqui hoje", concluiu.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: