Liuzzi elogiou o desempenho da Hispania, que foi desclassificado no Q1 do treino de classificação Foto: Getty Images |
Ele e seu companheiro de equipe, Narain Karthikeyan, registraram tempos acima dos 107% permitidos em comparação ao piloto mais rápido da primeira parte do treino (Sebastian Vettel - 1min25s296) e foram automaticamente desqualificados da corrida.
Mesmo assim, em entrevista ao Autosport, Liuzzi classificou como "incrível" o desempenho da escuderia espanhola que, segundo o italiano, tem feito de tudo para obter um melhor desempenho durante o GP da Austrália, primeiro da temporada da F1.
O piloto afirmou ainda que todos da equipe tem que se orgulhar do trabalho realizado, mesmo não obtendo o resultado desejado. Liuzzi disse que é preciso se levar em consideração que a primeira vez que a equipe fez uma volta cronometrada foi no treino de classificação.
Para completar, ele admitiu surpresa pelo o carro estar longe do ideal. Apesar de terminar nas duas últimas posições do grid, na equipe todos têm a certeza que as voltas serão cada vez melhores e que a escuderia conseguirá brigar de igual para igual com a maioria das equipes.
Liuzzi disse que está otimista em relação ao índice de desenvolvimento da equipe, dizendo que a Hispania surpreenderá a todos com o seu desempenho.
Segundo o piloto, a Hispania está montando uma estrutura para o futuro e que isso leva tempo para dar resultado. O italiano lembrou que a equipe começou cerca de três meses mais tarde do que outras escuderias e isto está fazendo a diferença agora.
Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário