28 de mar. de 2011

Deixamos a Austrália desiludidos, diz dirigente da Ferrari

Fernando Alonso, da Ferrari, caiu para o nono lugar na largada. O espanhol, porém, se recuperou na corrida e terminou em quarto. Foto: AFP
Domenicali diz que a equipe ficou longe das melhores
Foto: AF
O diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, disse que é "inútil negar" que a equipe deixa a Austrália com um "sentimento de desilusão" por conta do mau resultado no Grande Prêmio realizado na madrugada de domingo (horário de Brasília) em Melbourne.
O dirigente ainda lamentou que o nível de rendimento dos carros da escuderia não estiveram "à altura dos maiores, sobretudo da Red Bull", que conseguiu a vitória na abertura da temporada através do atual campeão mundial Sebastian Vettel.
Quanto aos ferraristas, o espanhol Fernando Alonso cruzou a linha de chegada em quarto lugar após problemas na largada e o brasileiro Felipe Massa ficou apenas em nono - no fim, beneficiado pela exclusão dos pilotos da Sauber, acabou com o sétimo lugar.
Domenicali se conformou que a equipe conseguiu "pontos preciosos" e disse que Alonso fez uma "grande corrida depois de sua complicada primeira volta". Sobre Massa, o diretor afirmou que o piloto "sofreu muito na segunda parte da prova" por problemas com os pneus.

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: