Versão carioca do Agile ganha em simpatia e em vendas
por Rafael Carnevale
Para tentar atingir um público mais jovem e despojado, a Chevrolet iniciou uma campanha de marketing regional no Rio de Janeiro usando a imagem do renomado surfista Rico de Souza, referência nas praias cariocas desde os anos 60. Como no ano passado, o modelo vendeu cerca de 390 unidades por mês no estado, a marca resolveu investir em uma versão "carioca". Deu certo e as vendas gerais do Agile subiram para a média de 440 veículos por mês. O carro exclusivo para os cariocas é uma forma da montadora se aproximar ainda mais do público fluminense. Com o slogan “Carioca de Série”, o Agile Rico chegou ao mercado em fevereiro, com a assinatura do surfista, um pacote de equipamentos e ainda uma prancha exclusiva do ex-atleta e empresário.
por Rafael Carnevale
Para tentar atingir um público mais jovem e despojado, a Chevrolet iniciou uma campanha de marketing regional no Rio de Janeiro usando a imagem do renomado surfista Rico de Souza, referência nas praias cariocas desde os anos 60. Como no ano passado, o modelo vendeu cerca de 390 unidades por mês no estado, a marca resolveu investir em uma versão "carioca". Deu certo e as vendas gerais do Agile subiram para a média de 440 veículos por mês. O carro exclusivo para os cariocas é uma forma da montadora se aproximar ainda mais do público fluminense. Com o slogan “Carioca de Série”, o Agile Rico chegou ao mercado em fevereiro, com a assinatura do surfista, um pacote de equipamentos e ainda uma prancha exclusiva do ex-atleta e empresário.