Fotos: Divulgação
CLS 63 AMG Shooting Brake consegue aliar esportividade, espaço interno e sofisticação
Se a Audi trouxe sua perua "nervosa" RS6 Avant, a rival Mercedes-Benz agora não está mais atrás. A fabricante desembarcou no Brasil a CLS 63 AMG Shooting Brake.
O design exterior consegue aliar a
tradicional esportividade de um modelo AMG com a sofisticação da marca
de luxo alemã. Com grade frontal de apenas uma haleta cromada e
paralamas dianteiros mais largos que apresentam a identificação "V8
BITURBO". Já a traseira conta com difusor e sistema de escapamento com
duas ponteiras duplas cromadas.
A esportividade do design não valeria de nada se, na prática, o carro não correspondesse. Por isso, a perua de luxo é movida por motor V8 biturbo de 5.5 litros, que é capaz de gerar potência máxima de 557 cv a 5.500 rotações e torque de 73,4 kgfm a 5.250 rpm. O trêm de força se completa com o câmbio automático AMG SpeedShift MCT, de sete velocidades, que distribui a energia igualmente entre as quatro rodas. Tais configurações permitem ao modelo acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e alcançar a velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 280 km/h.
Por ser uma perua, o CLS AMG Shooting Brake ainda dispõe de uma excelente capacidade de carga. Seu compartimento de bagagem está apto para transportar até 1.550 litros. Quanto às dimensões, o modelo tem 5 metros e comprimento, 2,07 m de largura e 1,44 de altura. O automóvel já está disponível no Brasil pelo salgado preço sugerido de R$ 600 mil.
Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário