10 de fev. de 2014

Maria Sharapova personaliza Porsche Panamera GTS

Fotos: Divulgação
Maria Sharapova personaliza Porsche Panamera GTS
Tenista russa, ex líder do ranking WTA, é embaixadora global da marca de luxo alemã e personalizou supersedã, modelo único, em homenagem às Olimpíadas de Inverno em Sochi, na Rússia

por David Sharp
MotorDream

Famosa por ter sido a tenista número um do ranking mundial, a russa Maria Sharapova mostra cada vez mais que também tem outros talentos.
Além de sua beleza, ela também é capaz de desenhar produtos bonitos e de bom gosto. Após já ter trabalhado como designer de moda e até de doces, Sharapova agora tem sua versão personalizada do Porsche Panamera GTS. Escolhida no ano passado como a primeira embaixadora global da marca alemã, a tenista teve total liberdade no projeto.

A musa escolheu uma carroceria branca para combinar com os contornos das luzes de led dianteiras e as lanternas traseiras. Já as rodas e o sistema de escapamento são pretos. Na cabine, Sharapova decidiu pelo acabamento em couro com costuras em tons de bege. Assim como a pintura externa, o painel e as chaves também são na cor branca. O supersedã da tenista russa também inclui equipamentos como o sistema de iluminação dinâmica PDLS+ (Porsche Dinamic Light System Plus), placa decorativa com seu nome nas soleiras das portas e ainda o símbolo da porsche nos apoios de cabeça dianteiros e traseiros.


O Porsche Panamera GTS com o "selo Maria Sharapova" conta com motor V8 de 440 cv, é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 4,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 288 km/h.

"Ter a chance de personalizar um Panamera é algo emocionante. Não me considero apenas uma tenista, mas também uma designer. Já criei coleções completas de acessórios de luxo, roupas e até doces", diz a russa em nota publicada em uma rede social.



Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: