9 de jan. de 2014

Sistema de navegação da Ford pede pizza e acha vagas em estacionamento

Fotos: Divulgação
Sistema de navegação da Ford pede pizza e acha vagas em estacionamento
Apresentado na Consumer Eletronic Show, em Las Vegas, nova versão do SYNC AppLink será oferecida inicialmente no Mustang

A Ford aproveitou a edição de 2014 da Consumer Eletronic Show, maior feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas, para apresentar uma nova versão do sistema AppLink e seus aplicativos disponíveis.
Agora, os usuários são capazes de, a partir do sistema, reservar uma vaga de estacionamento ou até mesmo pedir uma pizza pelo comando de voz.
A nova versão do SYNC AppLink será oferecida inicialmente no novo Ford Mustang e permite o acesso a vários dados do veículo em tempo real, como velocidade, aceleração, hodômetro e localização. "A Ford foi a primeira a trazer recursos avançados de conectividade para o mercado, de forma ampla e acessível, com o SYNC, posicionando-se solidamente como uma empresa de tecnologia", avalia Raj Nair, vice-presidente de Desenvolvimento do Produto Global.
Os pacote de novos aplicativos para o sistema SYNC AppLink inclui aplicativo para toques de listas de músicas separadas inclusive por gêneros, para localizar vagas disponíveis em estacionamentos na região, se informar sobre preços e até efetuar o pagamento através de um smartphone, para ligar ou desligar remotamente sistemas de segurança em residências ou estabelecimentos comerciais e verificar se portas e janelas estão fechadas e fazer pedidos de entrega e retirada de pizza na rede Domino´s.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: