Marca atribui resultado positivo ao número de lançamentos de 2013
O último ano foi mais do que positivo para a
Mercedes-Benz nos Estados Unidos. Isso porque, em 2013, a marca superou a
rival BMW no segmento de luxo. Esse fato não acontecia desde 1999 -
desde então Lexus e BMW dominavam o mercado.
A Mercedes fechou o ano com 312.528 unidades vendidas - um aumento de 14% em relação a 2012. Apenas em dezembro as vendas da marca subiram 17%. No total, foram 3.248 unidades a mais que a BMW.
Steve Cannon, CEO da Mercedes nos Estados Unidos, atribuiu o aumento das vendas às novidades do mercado. Isso porque, em 2013, a marca lançou o sedã CLA e o Classe S, além do Classe E.
A Mercedes fechou o ano com 312.528 unidades vendidas - um aumento de 14% em relação a 2012. Apenas em dezembro as vendas da marca subiram 17%. No total, foram 3.248 unidades a mais que a BMW.
Steve Cannon, CEO da Mercedes nos Estados Unidos, atribuiu o aumento das vendas às novidades do mercado. Isso porque, em 2013, a marca lançou o sedã CLA e o Classe S, além do Classe E.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário