9 de jan. de 2014

Seat apresenta o Leon Cupra, que chega em duas versões

Modelo será lançado no Salão de Genebra, em março

A Seat apresentou oficialmente o novo modelo topo de linha da gama Leon. O Leon Cupra chega disponível em duas versões, sendo uma de 262 cavalos e a outra de 276 cv.

O modelo chega com a configuração de três ou cinco portas e é equipado por um motor 2.0 l turbocharged TSI a gasolina. Há, ainda, os modelos de direção Comfort, Sport and Cupra. Na última variação, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 5.7 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.

>>> Veja a galeria de fotos

Equipado com a tecnologia start/stop, o novo Leon Cupra também preza pela baixa emissão de gases tóxicos no meio ambiente. As emissões de CO2 do modelo variam entre 149 a 154 g/km.

Em termos de design, o Leon Cupra possui entradas de ar maiores, saias laterais com efeito difusor, spoiler traseiro, ponteiras de escapamentos em formato oval, rodas de titânio de 18 ou 19 polegadas e pinças de freio na cor vermelha. Um volante esportivo adorna o interior do modelo, que também possui paddle shifters para a transmissão e Ppedais em alumínio. Assentos esportivos na cor cinza Alcântara são completados pela costura na cor branca.

O modelo será lançado no Salão de Genebra, que acontece no mês de março.
 Por Natali Chiconi
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: