Sem perder tempo, a Ford também fez a estreia mundial da versão conversível do novo Mustang. Depois de revelar oficialmente a versão fastback, a montadora do oval azul fez uma segunda apresentação também em Nova York para mostrar a versão aberta do esportivo.
A nova geração conversível tem teto feito com tecido isolante multicamadas, que segundo a Ford, deixa a cabine mais silenciosa quando fechado. Outra novidade é o tempo para abertura automática do teto, agora duas vezes mais rápido.
Por dentro, a cabine de estilo “cockpit”, que de acordo com a montadora foi inspirada em aviões, é a mesma da versão de teto fechado. Destaque para os instrumentos grandes e claros que facilitam a leitura das informações.
Impulsionando a nova geração do Mustang estarão os motores 3.7 V6 de 300 cv e 37,2 kgfm, 5.0 V8 de 420 cv e 53,8 kgfm, e um novo 2.3 litros EcoBoost de quatro cilindros que deve entregar 305 cv e 40,5 kgfm de torque. Para os puristas, a Ford também oferecerá câmbio manual de seis marchas além de opções automáticas.
Conforme apuramos, o novo Mustang será a grande estrela da Ford no Salão do Automóvel de São Paulo do ano que vem e, desta vez, será mesmo vendido de forma oficial por aqui algum tempo depois.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário