31 de out. de 2013

Volkswagen não pretende aumentar produção do XL1

Volkswagen não pretende aumentar produção do XL1

Modelo futurista faz 100 km com apenas 0,8 litro de diesel
Parece que o preço nada modesto do modelo exclusivo XL1, que chega ao mercado europeu a 111 mil euros, não será um problema para os clientes da Volkswagen. Desde que anunciou a produção limitada de apenas 250 exemplares do carro futurista, a marca alemã tem recebido uma grande demanda pelo carro. Maior, inclusive, que o número de carros que pretende construir.

Apesar da grande procura, a empresa garante que ainda não há planos de aumentar a produção do veículo. Segundo a Volkswagen, eles estão procurando o melhor processo possível para efetuar a venda do modelo. No entanto, eles ainda têm tempo para se decidir. Já que o carro só deve ser comercializado a partir do primeiro semestre de 2014.
O XL1 se destaca por ser supereconômico quando o assunto é combustível. Seu motor consegue fazer até 100 km com menos de um litro de diesel. Com uma potência de 47 cv aliada a um propulsor elétrico que produz outros 27 cv, ele alcança os 100 km/h em 12,7 segundos. Já seu design segue uma linha futurista, com direito até a portas com abertura do tipo "tesoura".
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: