28 de out. de 2013

Land Rover mostra Range Rover alongado

SUV tem 5,2 metros de comprimento
A Land Rover revelou nesta segunda-feira, 28 de outubro, do Range Rover L, versão alongada do Range Rover que será apresentada ao mundo no Salão de Dubai.


Com 5,20 metros de comprimento, o carro tem 20 centímetros a mais que o Range Rover convencional. Este aumento também se reflete na vida de quem viaja no banco traseiro, que traz 140 milímetros a mais para as pernas e pode reclinar a até 17 graus – ou 8 graus a mais frente ao modelo “normal”.


O Range Rover L será oferecido nas versões Vogue, Vogue SE, Autobiography e Autobiography Black, além da Hybrid, que chega às ruas em 2014. No caso da opção topo-de-linha Autobiography Black, o (alto) nível de requinte se faz notar por todos os lados, incluindo um interior “cuidadosamente projetado e construído para atender às necessidades dos clientes com um nível de detalhes bastante distinto”, nas palavras da Land Rover. Trocando em miúdos, entenda-se revestimento em couro de primeira linha, bancos com regulagens elétricas, sistemas de aquecimento e refrigeração e massageadores, apliques de materiais nobres no painel (madeira, alumínio e preto brilhante), entre outros itens.

As primeiras unidades do Range Rover L serão entregues a partir de março de 2014.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/

Nenhum comentário: